top of page

música cristã ganha espaço no prêmio multishow



Paulo Alberto, profissional da Música Cristã é parte da Academia do Prêmio MultiShow, da Rede Globo O Prêmio Multishow lança Categoria de música Gospel nos 30 anos de premiação


A música cristã vem escrevendo ao longo dos anos, uma história incrível, repleta de conquistas e revelando vozes e talentos surpreendentes. No Brasil, a música gospel abraça diferentes sonoridades, como worship, rock, sertanejo, pop, worship, piseiro e tantos outros sons regionais. O País é o segundo maior consumidor de música cristã do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Na edição em que o maior prêmio de música do Brasil completa seus 30 anos, uma novidade surpreende o mercado de música cristã, a inclusão de uma categoria específica para esse gênero musical. Membro da Academia do Prêmio Multishow, Paulo Alberto, um dos grandes profissionais do mercado cristão há quase 2 décadas assinando projetos relevantes, comenta sobre a importância da Premiação ter inserido a música cristã na premiação.





“São inúmeras as razões para o nosso mercado celebrar. Sabemos que os nossos números são expressivos. Ver a nossa canção preferida ser premiada no maior prêmio do Brasil é sim muito especial. E o mais importante é que o propósito em espalhar a mensagem de transformação e esperança está acontecendo”, disse Paulo. “Sabemos que uma premiação como o MultiShow pode impactar diretamente e positivamente a carreira de qualquer artista. Eu me sinto muito feliz por ser convidado pela direção do Prêmio, que buscou profissionais qualificados para compor essa grande equipe de trabalho”, completou Paulo, que celebra a evolução da premiação.


O Prêmio Multishow vai ao ar no dia 07 de novembro pela TV Globo, MultiShow e GloboPlay.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page