top of page

Dom Reality anuncia parceria inovadora com a Universal Music

Além do grande vencedor ganhar contrato de distribuição de cinco anos com a gravadora, Dom Reality será um selo da gravadora


Por Carolina Leão


O Dom Reality, primeiro Talent Show Gospel do Brasil, realizado pela Unicesumar, promete transformar, ainda mais, carreiras de talentos até então ocultos; e fazê-lo de forma inovadora. Para a segunda temporada, que será gravada em novembro de 2023, o programa anunciou uma parceria com a gravadora Universal Music, uma das maiores do país.


“Nenhum outro festival tem um selo dentro de uma multinacional. Para o mercado, é um feito inédito”, destaca o Diretor Executivo e Artísitco do Reality, Paulo Alberto, na intenção de traduzir a significância deste passo não somente para o Dom, mas para o cenário gospel.


A parceria vai resultar em duas novidades: um contrato de distribuição de cinco anos para o vencedor da edição; e um Selo dentro da gravadora, que formará frequentemente novos artistas.

1) Contrato de Distribuição ao grande vencedor


Com essa parceria firmada, o grande vencedor da temporada, que terá a grande final ao vivo em fevereiro de 2024, ganhará um contrato de distribuição de cinco anos com a multi-nacional. Essa parceria representa um marco para o Dom, que reforça uma posição estratégica do programa no cenário musical.


Essa parceiria amplia as oportunidades do artista, que passa a ganhar visibilidade não apenas pela participação no Reality, mas pelos próximos cinco anos. O acompanhamento de carreira que garantirá uma estrutura para o cantor se consolidar no mercado.


2) O Dom agora lança artistas


A segunda novidade é que o Dom Reality passa a ser um selo dentro da Universal Music. Com isso, o programa vai prolongar a sua trajetória de curadoria de novos talentos. “A gente vai continuar, mesmo depois do programa, potencializando vozes, oportunizando novos artistas a mostrar sua arte e sua voz”, explica o diretor Paulo Alberto. Esse aspecto amplia o propósito do projeto não apenas para cada temporada do programa, mas de forma definitiva.


“É um ganho muito grande. Eu me sinto muito muito feliz de mostrar para a Universal o peso de um projeto como o Dom Reality. Espero que o grande vencedor possa ver suas canções veiculadas em todas as rádios, programas de TV, e também ter sua carreira e questões burocráticas cuidadas por uma empresa tão séria como a Universal Music”, comemora Paulo Alberto.


A Gerente A&R e Marketing da gravadora, Renata Cenizio, também comentou pela perspectiva da Universal Music: “Estou muito contente em assinar com o Selo Dom, porque eles têm como objetivo principal descobrir artistas que estão començando do zero e construir uma carreira alicerçada. Sabemos que hoje há muitos artistas talentosos que precisam apenas de uma estrutura e uma oportunidade, então eu creio muito nessa parceria e que juntos vamos aumentar o volume da música cristã”, avalia Renata Cenizio.


Inscrições para o Dom Reality


As inscrições estão abertas para participar da segunda temporada do Dom Reality, desde o dia 27 de setembro. O período de inscrições se encerra no dia 20 de outubro. Para se inscrever, não há taxa, mas a viagem para a gravação no Rio de Janeiro caso o candidato for selecionado é por conta do participante. Clique aqui para se inscrever.


https://https//musicaldom.com.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page